Florida Mall e Florida Residence - 01 de novembro de 2023

O presente Estudo de Impacto de Vizinhança - EIV foi elaborado a fim de apresentar informações referentes ao projeto de implantação do empreendimento Florida Mall e Florida Residence no município de Araxá/MG, identificando e avaliando os possíveis impactos de vizinhança, bem como, as medidas mitigadores associadas a tais impactos.


Supermercado Bahamas S/A - 21 de setembro de 2023

O objetivo deste EIV é caracterizar o empreendimento, as intervenções e ações que serão executadas para a instalação e operação do Supermercado Bahamas, localizado na Rua Santo Antônio, 1.311, bairro Santo Antônio, no município de Araxá, Minas Gerais, composto pelo supermercado e lojas. Além disso, visa prever os impactos, positivos e/ou negativos, que poderão interferir na qualidade de vida da população.


EDIFÍCIO RESIDENCIAL AV. GETÚLIO VARGAS Nº 500

O presente Estudo de Impacto de Vizinhança - EIV tem como objetivo avaliar os impactos causados no ambiente urbano em decorrência da implantação de um edifício residencial na Avenida Getúlio Vargas nº 500, Centro, na cidade de Araxá. O empreendimento será implantado na mesma área onde hoje já está sendo construído um empreendimento comercial objeto de outro EIV. Nesse trabalho, em algumas análises, haverá uma espécie de comunicação entre esses empreendimentos.


ARAXÁ MEDICAL CENTER

O presente Estudo de Impacto de Vizinhança - EIV - foi desenvolvido para elencar os possíveis impactos gerados pela implantação do empreendimento Araxá Medical Center - AMC em Araxá - MG, e as medidas mitigadoras para atenuação dos mesmos. Estes estudos visam atender à exigência do IPDSA - Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá, e à legislação pertinente com o objetivo de atender aos requisitos para aprovação do projeto de implantação do empreendimento pela Prefeitura Municipal de Araxá.

A Missão

Dar continuidade ao processo de planejamento e monitoramento do desenvolvimento econômico, social, urbano e ambiental do Município, garantindo e promovendo, direta ou indiretamente, a implantação dos projetos estratégicos do pelo Plano Diretor.

Agência Clic - Soluções em Tecnologia e mídias visuais